4 de dezembro de 2012

TATU BOLA QUE NADA, QUEM MANDA É O PEBA!


Dedicado a todos que moram, amam e defendem a região mais rica do Brasil.

  ©o Coco ta Seco - Mostrando a fulerage do humor Nordestino! - Todos os direitos reservados.

Topo