2 de agosto de 2013

NOVAS EXPERIÊNCIAS

- Amor!
- Oi!
- Queria aproveitar que estamos sozinhos pra fazer algo diferente.
- O que?
- Queria que você provasse algo diferente hoje!
- Por quê?
- Porque você só quer comer a mesma coisa!
- Mas eu gosto!
- Eu sei, mas num quer nem tentar?
- Não sei... É tão feio, áspero, cabeludo...
- Você não deve analisar pela aparência!
- Eu sei, só que a cor também não me agrada. É amarronzado, sei lá...
- Mas queria que provasse. Garanto que por dentro é bem macio e fofinho!
- Tá bom, eu provo. Como eu devo comer?
- Do jeito que você quiser!
- Mas tem que colocar alguma coisa antes?
- Vou colocar um melzinho pra ficar melhor! Deixa que eu te ensino. Pronto! Isso... O que tá achando?
- Huumm... É bom... Bem macio como disse que era. Gostoso... Tá quentinho...
- É que tava no sol!
- Mas será que não vai me fazer mal comer kiwi assim quente?
- Acho que não.


Julihermes Cavalcanti

  ©o Coco ta Seco - Mostrando a fulerage do humor Nordestino! - Todos os direitos reservados.

Topo