12 de julho de 2013

BRASILEIRO NO PROTESTO

- Alô?
- Chefe, é Alfredo!
- Cadê você, rapaz! São 9 horas da manhã!
- Pois é meu patrão, tô preso em casa por causa de um protesto que está formado aqui!
- Preso? Como assim?
- Gente demais, homi!! Ninguém pode nem tirar o carro da garagem!! Tô morrendo de fome aqui e não posso nem comprar pão!!
- Sei... É protesto sobre o que?
- Não sei! Não tive a curiosidade de saber!
- Mas você não mora no Centro?
- Moro!
- Os protestos hoje serão na zona sul, acabei de ver no jornal!
- Vôtz! Então deve ser outro protesto aqui!
- Sei...
- Faz o seguinte, pergunte ao pessoal aí se eles te deixam sair, diga que estamos precisando muito de seus serviços no trabalho!
- Chefe, acho melhor não, eles estão com picaretas nas mãos! Deve ser inclusive um protesto dos atendentes de lojas de material de construção!
- Sei... Tá bom.
- Pois é, não vai dar mesmo, infelizmente!
- Faça o seguinte, vamos comigo, eu te levo!
- Como?
- Você num mora na rua das Alamedas?
- Moro!
- Qual o número?
- 45.
- Eu tô aqui em frente! Vamos comigo que eu te levo!
- (...)
- O protesto deve ter ido embora e você nem percebeu, não é?
- É... Vou vestir o uniforme pra sair.
- Eu espero. Não se preocupe com o tempo! Na hora do almoço você trabalha pelas horas que chegou atrasado!
- Tá...
- Tô te esperando! Abraços!

- Tá...


Acesse o Facebook do Coco!

  ©o Coco ta Seco - Mostrando a fulerage do humor Nordestino! - Todos os direitos reservados.

Topo