1 de agosto de 2013

NETINHO SUSPEITO

Filho - Bom dia, pai! Abença?
Sr. Alfredo - Deus te abençoe, meu filho! Tudo bem, minha nora?
Nora - Tudo bem, Sr. Alfredo! Diz aí as novidades!
Sr. Alfredo - Tem nenhum não! Vieram só vocês dois?
Nora - Não. Juninho veio também! Juniiiiinho, meu amor!!! Venha tomar a abença ao seu avô!
Neto - Ai que calor... Abença, voinho?
Sr. Alfredo - Vixe... Deus te dê juízo, meu filho!
Nora – Juninho fique conversando com seu avô que vamos lá pra cozinha ajudar sua avó!
Sr. Alfredo – Leve ele lá pra dentro! Ele gosta de tá no meio das mulheres...
Nora – É... Esse safadinho... Não! Fique aí com seu avô!
Sr. Alfredo – Puta que pa...
Neto – “Pre-para, que agora, é hora...”
Sr. Alfredo – Como é tá na escola, meu fí?
Neto – Tá tudo relax, vovô!
Sr. Alfredo – Tudo o que?
Neto – Relax, vô! O senhor num conhece essa expressão não?
Sr. Alfredo – Meu fí, eu gosto de coisa de macho!
Neto – Tipo peito cabeludo, né vô? Aff...
Sr. Alfredo – Meu fí, quantos anos você tem?
Neto – 15 aninhos.
Sr. Alfredo – Viiiixe... Debutante... Meu fí já saiu com algum menininha do colégio?
Neto – Nã, vô! Sou muito novinho!
Sr. Alfredo – Novinho... Sei... E uma cara preta, já viu?
Neto – Que isso?
Sr. Alfredo – Uma xereca, perereca, xavasca, rachada, capô de fusca...
Neto – Não tô entendo.
Sr. Alfredo – Um priquito, menino!! Priquito, sabe??
Neto – Aaah... Sei... Não vô. Não vi.
Sr. Alfredo – Já tá na hora de você ver um, viu?
Neto – É... Lá no banheiro a gente comentou sobre isso. O Pablo disse que ia organizar pra gente visitar um cabaré. Fazer uma coisa diferente, né?
Sr. Alfredo – Como assim no banheiro? Quem é Pablo?
Neto – Meu amigo do colégio. A gente sempre conversa esse tipo de coisa no chuveiro depois do treino de vôlei! Ele é tão prestativo...
Sr. Alfredo – Sei... No banheiro do colégio? Depois do treino? Todo mundo tomando banho junto, normal... Tipo coisa de macho, né?
Neto – A gente não gosta do chuveiro do colégio. A água é fria. A gente deixa pra tomar banho na casa dele. Chuveiro quentinho...
Sr. Alfredo – Sei... Meu fí, queria saber de vocês três coisas: qual sua comida preferida, filme que mais gostou e cidades que gostaria de conhecer!
Neto – Gosto de kiwi e framboesa, adoro todos os filmes da saga Crepúsculo e gostaria de conhecer Campinas em São Paulo ou Amsterdam na Holanda!
Sr. Alfredo - Meu fí, deixe eu pegar um negócio aqui pra você!
Pronto. Tá vendo esses 15 comprimidos? Tome todos aí pra eu ver com esse copo d'água!
Neto - Serve pra que?
Sr. Alfredo - Beba, rapaz!!!
Neto - Pronto! Vai me dizer pra que servem?
Sr. Alfredo - Isso é laxante!!
Neto - O que? O senhor tá doido?? Eu vou passar o mês todim cagando desse jeito!
Sr. Alfredo - Ótimo! Vamos ver se assim você aprende para que serve seu bóga!!


Julihermes Cavalcanti

  ©o Coco ta Seco - Mostrando a fulerage do humor Nordestino! - Todos os direitos reservados.

Topo